Ontem dia 09/07/2010, O Ministério Gerados Para Servir, foi convidado para diririr a adoração no projeto Férias com Jesus, organizado todos os anos pela IEQ Sede regional Perus. Foram momentos marcantes da presença de Deus, com uma apresentação memorável. A Ministração da Palavra de Deus foi ministrada pelo Pr. Paulo Rogério Moreira. Uma mensagem ungida e desafiadora baseada nos Salmo 120,123 e 124.devemos caminhar rumo a Jerusalém, levantando mãos santas ao santuário. a proxima ministração do Ministério Gerados Para Servir, será na IEQ Morro Doce, no dia 16/07/10, esperamos você lá.
Deus abençoe a todos, e continue acompanhando nosso blog, que sempre terá novidades. veja os os nossos videos.
sábado, 10 de julho de 2010
sexta-feira, 9 de julho de 2010
Email do Ministério GPS
Para entrar em contato conosco basta acessar nosso email:
geradosparaservir@ig.com.br
geradosparaservir@ig.com.br
quarta-feira, 30 de junho de 2010
Agenda GPS Julho/2010
03/07- IEQ Jordanésia
09/07- IEQ Sede Regional Perus
16/07- IEQ Morro Doce
31/07- IEQ Jd.Adelfiore
09/07- IEQ Sede Regional Perus
16/07- IEQ Morro Doce
31/07- IEQ Jd.Adelfiore
domingo, 13 de junho de 2010
sexta-feira, 11 de setembro de 2009
apresentação do Ministerio X no acampamento da IEQ Jordanésia
do dia 05 ao dia 07 de setembro de 2009, aconteceu o acampamento da Ieq Jordanésia, na chacara encantada em atibaia. Foram dias maravilhosos de muito lazer e de muita presença de Deus, o Ministério X( ainda segue sem um nome)conduziu os Jovens na adoração a Deus. Todos os presentes puderam sentir o amor de Deus sendo derramado nos cultos.Na parte de lazer havia um toboágua muito bom e a infraestrutura do local era espetacular. esteja sempre ligado nas novidades do Ministério X
quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Apresentação da banda no encontro setorial de Jovens IEQ Jordanésia
Uma noite especial, onde a presença de Deus pôde ser notada de uma forma maravilhosa.
Jovens do setor de cajamar, adorando e louvando ao Senhor de coração aberto e uma palavra desafiadora que foi trazida pelo Pr. Rubens.
foi também a noite de apresentação de nossa Banda,que ainda segue sem um nome , porem com o propósito de edificar e unir o Corpo de Cristo atráves do Louvor e Adoração à Aquele que é digno de ser adorado, Jesus. dia 22/08/2009 um dia para entrar para historia. Nossa banda é formada por membros da Igreja do Evangelho Quadrangular de Jordanésia e de Freguesia do Ó, e é fruto de um sonho; o de reunir em uma banda a nossa família, ou parte dela,aproveitando o talento de cada um e aplicando estes talentos na Obra de Deus. Cada um dos integrantes da banda, são membros ativos de suas respectivas igrejas e atuam no Ministério de Louvor, porem, compartilham do mesmo desejo. Levar a Igreja do Senhor Jesus a se tornar íntima Dele.Sabemos dos desafios e do preço a ser cobrado, mas nos colocamos a disposição do Senhor Jesus.
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
Sonhos e Pesadelos
Existem alguns momentos em nossas vidas, em que nos deparamos com a realização de nossos sonhos, e também com a materialização de nossos pesadelos. em algumas situações ,vivemos plenamente as alegrias dos momentos bons de nossas vidas, e em alguns momentos,amargamos as tristezas das situações de crise. contudo a Palavra de Deus nos dá uma luz. João 16.33 Jesus nos diz "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." Crer e acreditar que Deus tem o melhor para nós , vai além daquilo que podemos tocar. Nem sempre vamos viver nos lugares altos. O profeta Habacuque nos mostra que devemos permanecer confiantes na misericordia e bondade de Deus, mesmo que tudo vá de mal a pior. Habacuque 3.17-19. nem sempre viveremos em grandeza, nem sempre viveremos em pobreza, mas seja qual for a situação, DEUS É CONOSCO! ALELUIA!!
Pr. Eduardo Santos
Pr. Eduardo Santos
quinta-feira, 21 de maio de 2009
Coisas que a gente precisa saber

Cada dia que nós vivemos , se torna uma oportunidade para o aprendizado. Os Sábios, aproveitam cada momento por mais azedo que pareça. outro dia eu me encontrei com um amigo que fazia anos que não nos víamos, qual foi a surpresa de ambos, quando deparando-se um com o outro, reconheciam apenas alguns traços da fisionomia antiga, silhuetas avantajadas pelo excesso de Sabe-se lá o que, cada um tem suas preferências, mas o fato é que esse meu amigo tinha mudado não somente na aparência , ele havia mudado sua maneira de falar, sua maneira de agir, havia se afastado de Jesus. algo que era marcante nessa pessoa era alegria de ter Jesus no coração. sua esposa juntamente com ele, vivia a graça de Deus. até que um dia , por deixarem a igreja, as coisa começaram a mudar. o primeiro passo foi deixar a igreja, dai para deixar a Jesus é apenas uma questão de tempo, visto que o Diabo sabe bem como escravizar as vidas que consegue tirar do Caminho. Ela, uma mulher muito atraente e fiel ao marido começou a perceber mudanças de comportamento nele, pois ele começou a beber socialmente, e tornou-se um bebum. Ela, para fugir do Bebum, arrumou um gatão, e então o casamento que era sólido no Senhor, transformou-se em divorcio e na derrocada total da família. Hoje, ele vive bebendo, fumando, se acabando e ferindo as pessoas que ama, e se enganando, pensando que ainda pode ser usado por Deus, mesmo estando longe dele, até profetizar para mim ele quis.Depois deste encontro eu pensei: o que a gente precisa mesmo saber é: que Deus sem mim, continua sendo Deus, e eu sem Deus??? sou o que???
Assinar:
Postagens (Atom)









